24 de jun. de 2011

Piadas do Joaozinho #1

 Aqui vou postar Piadas do Famoso Joaozinho.. 


Joãozinho Tomando Banho Com a Irmã :
Ao assistir ele brincar com o seu próprio 'brinquedinho', ela reclama: 
- Eu também quero mexer no seu brinquedinho!
- Nada disso! - responde ele, decidido.
- Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também...



Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.
- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.
Todo mundo continuou sentado.
Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
- Quer dizer que você se julga burro?
- Perguntou o professor,indignado.
- Bem, para dizer a verdade, não!
Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!



Joãozinho chegou na escola rindo muito,
mas rindo de se mijar... a professora então perguntou: *
O que foi Joãozinho, qual o problema?
Porque você está rindo tanto? *
Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada.
* O que foi? Eu vi um gato comendo um rato.
E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato?
* De camisinha, Não



Na escola, a professora falava dos animais:
* Para que serve a ovelha, Marcinha?
* Pra nos dar a lã, fessora...
* E para que serve a galinha, Marquinho?
* Pra nos dar os ovos...
* E para que serve a vaca, Joãozinho?
* Pra nos passar o dever de casa...



Na sala de aula, a professa pergunta:
- Qual a coisa mais pesada que existe?
- O elefante - responde a Aninha.
- A baleia - diz o Pedrinho.
- Um caminhão - diz o Paulino.
- É o pinto do meu pai!
- O que é isso, Joãozinho?
Quem foi que te disse essa asneira?
- Minha mãe, professora!
À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai:
'Esse negócio nem Deus levanta



A Mariazinha chegou pra mãe e disse:
- Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho!
- Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe
- Não, salgadiiiiiiinho!



O Joãozinho pergunta:
- Professora, luz tem gosto bom ???
- Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ?
- Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada:
apaga a luz e chupa....



O Joãozinho chegou para Mariazinha e disse:
* Mariazinha,posso botar o meu dedo no seu umbigo?
* Não.Disse a Mariazinha.
* Por que não?
* Porque esse não é o meu umbigo.
* E quem disse que esse é o meu dedo?



Joãozinho disse para Mariazinha:
- Minha mãe me disse que eu tenho algo que você não tem
! Mariazinha responde:
- Pois minha mãe disse que com o que tenho,
consigo quantos quiser desse que você tem!



Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho,
estava tendo a sua primeira menstruação.
Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue,
corre pelos corredores à procura do irmão.
- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!
- Calma, calma, maninha, o que foi?
- Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???
Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento.
Pensou um pouco. Usando toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos),
levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha ...
analisou todas as possibilidades, e finalmente concluiu:
- Olha...eu não entendo muito bem disso...,
mas acho que arrancaram o seu saco


Nenhum comentário:

Postar um comentário