26 de jun. de 2011

Trocadilhos #1

Aqui ireei postaar alguns trocadilhos muito boons , Espero que gostem :)


Quem já ficou sem namorar por algum tempo sabe muito bem o que é fazer justiça com as próprias mãos.

Dou tudo que minha mulher pede. E não é mole!

Me perguntaram se eu tinha certeza que queria beber, respondi: "Absolut"

Eu nunca checo a data de validade das coisas, mas a República Tcheca.

Estava lendo um livro ontem a noite e acabou a luz, aí eu te pergunto: Lê como no escuro?

Se eu não comer o Google Chrome.

Já comecei o fim de semana tomando refrigerante. O placar por enquanto tá: Guaraná 1, Coca Zero.

Um homem caiu de um prédio de 10 andares com um ferro de passar na mão. O homem morreu, mas o ferro passa bem!

No inverno de Portugal faz frio pra burro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário